Apresentação dos resultados finais Lights4Violence

24 de maio 2019 |Auditório de Lavra

sexta-feira, 24 maio 2019

​O Projeto “Luzes, Câmara e Ação contra a Violência no Namoro – Lights4Violence”, cujo objetivo geral é a promoção de competências e de recursos junto de jovens com vista a otimizar as suas relações de intimidade e prevenir a violência no namoro, é financiado pela Comissão Europeia, no âmbito do programa DAPHNE. Envolve a participação de seis países - Espanha, Portugal, Itália, Roménia, Polónia e Reino Unido – e tem a duração de dois anos.
Sob a coordenação geral da Universidade de Alicante (Espanha), o mesmo é implementado em Portugal pelo Instituto Universitário da Maia (ISMAI), tendo como entidades parceiras a Universidade Aberta (UAb) e o CIEG (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP/ULisboa). O Lights4Violence contou com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Escola Dr. José Domingues dos Santos.

No próximo dia 24 de maio serão apresentados, no Auditório de Lavra, em Matosinhos, os resultados finais do Projeto. Assim, convida-se toda a comunidade para a exibição das curtas protagonizadas pelas turmas que nele participaram.

A entrada é livre. Ver no  Facebook